Sinopse: "A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele".

Mark era uma pessoa amargurada e raivosa. Imagine perder a filha menor da forma brutal que ele perdeu? Ele culpava Deus por não ter parado o assassino ou não ter feito nada para evitar a morte de sua amada Missy. Uma das partes mais relevantes, suponho, foi quando ele teve que julgar Deus e os homens. Eu fiquei pensando: será mesmo que ele vai escolher quais de seus 05 filhos vão pro céu e quais vão pro inferno? As respostas são surpreendentes.
Eu acredito que, assim como no livro, as pessoas podem ser melhores. Mack se transformou, tornando-se uma pessoa alegre e humilde. As vezes nós precisamos de "um choque de realidade" pra cair a ficha, pra perceber que nunca é tarde pra amar e dar o melhor de nós mesmos. Eu recomendo a leitura. Chorei de tristeza, de amor, enfim, sou uma chorona mesmo! hehe
até breve! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário