sábado, 23 de março de 2019

Resenha: O Guardião

Quarenta dias após o falecimento de seu marido Jim, na noite de natal, Julie recebe um presente deixado por ele, um lindo cachorrinho o qual chamou de Singer. Julie e Jim conheceram-se inesperadamente, ela havia saído de casa muito cedo e morou nas ruas ate conhecer Jim. Ele a levou para sua cidade Swansboro, na Carolina do Norte, lhe arrumou um emprego, um lar e viveram um grande amor em um pequeno período de tempo. Hoje, Julie aos seus 25 anos, encontra-se viúva e com um filhote de cachorro para criar.

Passam-se quatro anos e Julie se permite procurar um novo amor, tem vários encontros, até conhecer Richard, que era o cara perfeito, um sofisticado e simpático engenheiro que a trata como uma rainha. Porém nunca prestou atenção em seu melhor amigo, Mike, o qual é apaixonado por ela desde o momento em que Jim os apresentou. 

Richard e Julie saem algumas vezes, mas mesmo ele parecendo perfeito aos olhos dos demais, não era o que Julie queria em um homem. Resolve chamar seu melhor amigo Mike para sair e começa a vê-lo com outros olhos, os mesmo olhos que um dia apaixonaram-se por Jim, estavam apaixonando-se por Mike.

Os dois estão super bem, apaixonados ao extremo. Porém, Richard não se conforma com a situação de  perder Julie e mostra sua real face. Richard é um psicopata, acusado de vários crimes, usa nome falso e esta obcecado em acabar com  a vida de Mike para poder ter Julie para ele.

Mike e Julie fogem na tentativa de estarem a salvo do falso Richard, porém ele os persegue...
Não vou descrever o final da história para não perder a graça haha’. Mas confesso que chorei com o final do livro. Este é mais um típico romance dele e contem tudo o que se pode imaginar, vindo de Nicholas Sparks, que nunca me decepciona! 

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário